A primeira versão da solução – que combina software, serviços e conteúdos com custos fixos – inclui aplicações pré-configuradas voltadas às áreas de vendas, marketing, compras, serviço de atendimento ao cliente e operações de call center. E a SAP anuncia que, inicialmente, as soluções estarão disponíveis para clientes da América do Norte e nos países que utilizam a língua alemã.
Para o próximo ano, a SAP deve incluir aos pacotes Rapid Deployment ferramentas relacionadas à mobilidade, cadeia de suprimentos e manufatura.
O anúncio da linha "Rapid Deployment" faz parte dos esforços da SAP no sentido de acabar com a imagem de uma fornecedora de soluções monolíticas e de sistemas de ERP difíceis de manter. Nos últimos anos, a empresa lançou uma série de pacotes de expansão, voltados a permitir a customização dos sistemas.
Além disso, o Rapid Deployment pode ser considerado uma resposta à concorrente Oracle, que tem reforçado o conceito de modularidade e de fácil adoção com o pacote Fusion Applications.
No anúncio sobre a nova linha, realizado na última quarta-feira (22/9), durante evento para clientes realizados na Califórnia (Estados Unidos), a SAP reforçou que as soluções foram estruturadas para suportar um processo particular de negócios, mas não substituem o sistema completo. Como exemplo, a companhia citou que o Rapid Deployment oferece ferramentas de CRM específicas para desenvolver campanhas de marketing.
Fonte Reporte Informativo / ASUG
Nenhum comentário:
Postar um comentário